VISÃO 2023
Ser reconhecida como uma das dez maiores empresas nacionais de Engenharia considerando o quesito rentabilidade.
MISSÃO
Buscar um alto nível e excelência de serviços para seus clientes, fornecedores e colaboradores com competitividade e qualidade, se tornando uma referência para o mercado e para a sociedade.
VALORES
• Qualidade em serviços
• Transparência
• Compromisso em servir ao cliente
• Participação em ações de cunho social
• Assegurar a satisfação dos clientes antecipando-se às suas expectativas.
Ophicina de Comunicação
Copyright - ENGEMEC - todos os direitos reservados. Produzido por
Engemec Empreiteira e Serviços Ltda.
Rua Contos Gauchescos, 209 - CEP 04369-000 - Vila Sta. Catarina - São Paulo - SP
Fone: (11) 5897-4351 - E-mail: comercial@engemec.com.br
AR CONDICIONADO-2
A ENGEMEC atua no mercado desde 2001, conquistando reconhecimento por competência e ótimo padrão de qualidade com preço competitivo nas obras em que atuou, por meio de uma filosofia empresarial inovadora, baseada na gestão de projetos e processos focada na satisfação de nossos clientes, colaboradores, aliados estratégicos e parceiros.

A maneira de atuar com foco na satisfação do cliente, é o que impulsiona o investimento no aperfeiçoamento contínuo dos processos.

O corpo técnico está em constante aprimoramento para oferecer soluções e serviços de alta qualidade e tecnologia de forma a atender aos mais exigentes requisitos técnicos, unindo capacidade de mobilização, agilidade e alto rendimento, visando à manutenção da confiança plena dos clientes.

A ENGEMEC conta com profissionais qualificados e treinados para diversas áreas de atividades e com os melhores fornecedores. 


As diretivas básicas são para o atendimento aos mais diversos requisitos de normatização e padronização da qualidade, refletindo em ações como:  

• Padronização de todos os processos-chave do negócio, para a melhoria contínua dos produtos e serviços;  

• Monitoramento dos processos de serviços para assegurar a qualidade dos produtos, através de indicadores de desempenho;  

• Implementação e manutenção de registros adequados e necessários para a rastreabilidade de processos;

• Prática de meios apropriados de Inspeção de processos e aplicação de ações preventivas e corretivas;  

• Aplicação de treinamento de Recursos Humanos;

• Revisão sistemática dos procedimentos e do sistema de gestão da qualidade visando à manutenção de sua eficácia.


Engenharia aplicada
em soluções construtivas